Sumi. Sumi mesmo.

Gente, oiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Bom, por que essa louca (eu) sumiu do blog?

Vamos ser rápidas: porque eu não vou mais ser au pair. 

Tive que desistir por forças maiores (leiam: da minha família). Faz 2 meses isso. 
Chorei, fiquei mal, fiquei triste, fiquei arrasada, mas tive que engolir. 

Foi dolorido. Mandava email pra menina lá da CC, pedindo, IMPLORANDO para sair do sistema, porque famílias estavam fazendo contato, e nada. Descobri depois que ela saiu da CC e por isso ngm via os emails. NICE ¬¬

Aliás, já que to aqui, eu não recomendo a CC. Ô funcionárias desorganizadas, Jesus Cristo. 

Enfim, há umas semanas a Amanda fofa veio perguntar se estava tudo bem, porque eu sumi do nada neh, e sim, estou bem.

Minha vida seguiu um novo rumo e estou MUITO feliz.

Um dos meus mantras de vida é: tudo acontece por um motivo.
Eu entrei nesse processo por algum motivo que fez mudar alguma coisa na minha vida.
Eu não vou mais por algum motivo também, e, ó, minha vida está ótima depois da crise de desespero por não ir mais.

Quero voltar a acompanhar a vida de vcs 😉 Já vi que váriasssssssssssssssssssssss já têm match ❤

Ô coisa linda.

beijos gente.

 

 

4 thoughts on “Sumi. Sumi mesmo.

  1. Fico feliz em saber que vc está feliz ! É isso ae Dee, bola para frente porque tem muita coisa boa reservada para você ! 😀
    Na torcida sempre por vc !
    E se precisar sabe onde me encontrar. Menina, meu processo estou protagonizando uma novela mexicana, me sentindo a própria Maria do Bairo! rs assim que tiver o ultimo capitulo, conto lá no blog ! Beijos ! ❤

  2. Oie… obrigada por aparecer para se explicar!… vc tomou a decisão certa de acordo com o rumo q sua vida está te levando… fico feliz por estar bem! e feliz…. claro =] sucesso e nao deixe de postar!

Leave a Reply

